Na Zahra Fragrâncias, nos dedicamos a oferecer produtos de alta qualidade e serviços excepcionais. Porém, sabemos que em algumas situações pode ser necessário realizar a troca ou devolução de um item adquirido. Abaixo, você encontrará nossa política de trocas e devoluções:

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

 

Caso se arrependa da compra, o Código de Defesa do Consumidor garante o direito de devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, desde que este esteja nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja, lacrado e fechado. Este direito é assegurado pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS COM DEFEITO

 

Aceitamos trocas e devoluções de produtos que apresentem defeitos de fabricação ou problemas no borrifador. Nesses casos, o produto pode ser trocado ou reembolsado, conforme a sua preferência.

 

ITENS NÃO ACEITOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

Produtos que foram deslacrados ou utilizados não são elegíveis para troca ou devolução, em conformidade com a legislação vigente.

 

PROCEDIMENTOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente, disponível em nosso site. Nossa equipe ficará feliz em ajudá-lo e fornecer as instruções necessárias para o processo.

 

AVARIAS E DANOS NO TRANSPORTE

 

Se o produto chegar com avarias ou danos causados pelo transporte, entre em contato conosco imediatamente. Será necessário enviar fotos do item e da embalagem original para que possamos abrir um processo de análise e solução.

 

PRAZO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

O prazo para análise e processamento de trocas e devoluções pode variar. Faremos o possível para agir com eficiência e garantir a sua satisfação.

Zahra Fragrâncias reserva-se o direito de recusar trocas e devoluções que não atendam aos critérios estabelecidos nesta política.